Image and video hosting by TinyPic

Cartoon Network estreia em 2013 novas séries brasileiras


Além dos episódios inéditos de "Carrapatos e Catapultas", "Gui e Estopa", "Tromba Trem", "Sítio do Pica Pau Amarelo" e "Turma da Mônica", o Cartoon Network lançará em 2013 novos desenhos animados brasileiros, e com isso, aos poucos vai se consagrando na TV paga como um dos canais que mais exibe esse tipo de conteúdo - ficando atrás apenas da TV Rá Tim Bum. Para o próximo ano foram anunciadas as estreias de "Turma da Mônica Jovem" (leia mais aqui), "Historietas Assombradas" e "Irmão do Jorel".

Historietas Assombradas: Bichos falantes, seres mágicos, monstros, e muitas outras criaturas estão em "Historietas assombradas (para crianças malcriadas)", série criada por Victor-Hugo Borges.


Irmão do Jorel: Vencedor do pitching anual do Cartoon Network, "Irmão do Jorel" será a primeira série de animação original do Cartoon Network produzida totalmente na América Latina. O desenho é uma criação de Juliano Enrico, que também assina a direção. A trama é baseada em pessoas de sua família, e acompanha um menino de nove anos. A família principal da série conta com os pais, três filhos, duas avós e um cachorro. Sem nome, o pequeno garoto é ofuscado por Jorel, o irmão do meio. A primeira temporada contará com 13 episódios de 11 minutos.



0 comentários on "Cartoon Network estreia em 2013 novas séries brasileiras "

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 

Fãs de Desenhos Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez