Image and video hosting by TinyPic

Novidades da Nickelodeon para 2013


A Nickelodeon divulgou os principais projetos que entrarão no ar no próximo ano, e entre os desenhos animados o canal confirmou o lançamento de episódios inéditos de "Tartarugas Ninja", "Bob Esponja" e "Clube das Winx", além da estreia de novas produções. A emissora lançará em 2013 uma série baseada no filme da DreamWorks "Monstros vs Alienígenas" (Monsters vs. Aliens, 2009), que inicialmente contará com 26 episódios produzidos pela mesma equipe de "Os Pinguins de Madagascar".

Raving Rabbids - Baseado nos games da Ubisoft Entertainment, a nova série de animação será totalmente desenvolvida em computação gráfica, e contará inicialmente com 78 episódios com 7 minutos de duração cada - ou 26 episódios de meia hora, formato que será usado pela Nickelodeon para transmitir a série em todo o mundo.

Robot & Monster - Lançada nos Estados Unidos em Agosto desse ano, em 2013 a animação chega ao Brasil. Produzida em computação gráfica (CGI) “Robot and Monster” é uma criação de Dave Pressler, Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia. O desenho com uma temática simples mostra um mundo cheio de robôs e monstros, cujos personagens principais são conhecidos como "Robô", um inventor genial, e o "Monstro", o melhor amigo de Robô.


Blake and the Aliens - animação co-produzida com o estúdio francês Marathon Media (Três Espiãs Demais, Redakai, Gormiti). O desenho animado composto por 52 episódios de 13 minutos acompanha Blake, um menino que precisa lutar contra terríveis esquilos alienígenas vindos do futuro. Os esquilos pretendem impedir que Blake se torne um grande herói quando ficar mais velho, o Capitão Blake, que no futuro defende todo o universo. A série conta com produção executiva de Antoine Guilbaud (Phineas e Ferb) e Kaz Prapuolenis (Bob Esponja), direção de Eric Gosselet (Rekkit Rabbit) e roteiros de Reid Harrison (The Simpsons).

Sanjay & Craig - Animação que será desenvolvida pelo Nickelodeon Animation Studio, em Burbank, Califórnia. Criado por Jim Dirschberger, Howell e Jay Trolf Andreas, "Sanjay & Craig" será produzido em animação 2D, e terá 20 episódios. A produção é assinada por Nick alumni Will McRobb e Chris Viscardi (The Adventures of Pete & Pete, Alvin and the Chipmunks).

0 comentários on "Novidades da Nickelodeon para 2013"

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 

Fãs de Desenhos Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez