Image and video hosting by TinyPic

"Como Treinar o Seu Dragão" estreia na programação do canal Fox


No próximo domingo, 26 de Agosto, às 22h, o canal Fox estreia em sua programação o filme "Como Treinar o Seu Dragão", animação dirigida por Dean DeBlois e indicada ao Oscar e ao BAFTA de animação e trilha sonora original (pelo trabalho de John Powell). Na história, crianças vikings e dragões vivem as aventuras de uma jornada que começa quando o protagonista Soluço captura um temido dragão do tipo Fúria da Noite. Para quem perder a primeira exibição, o longa será reprisado na terça-feira, dia 28 de Agosto, às 17h30.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Paralelamente Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é matar um dos animais.

"Como Treinar o seu Dragão" é um dos maiores sucessos do estúdio DreamWorks Animation, que já anunciou novidades para a franquia. No próximo mês o Cartoon Network estreia nos Estados Unidos "Dragons: Riders of Berk", série de animação baseada no longa-metragem. Já em 2013 chega aos cinemas a sequência "Como Treinar o seu Dragão 2".

0 comentários on ""Como Treinar o Seu Dragão" estreia na programação do canal Fox"

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 

Fãs de Desenhos Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez