Rambo e a Força da Liberdade é uma série animada baseada no personagem John Rambo, de David Morrell o livro First Blood. O cartoon funcionou por 65 episódios, e foi produzido pela Ruby-Spears Enterprises. A série estreou em 14 de abril, 1986 como uma mini-série parte cinco, e foi renovado em setembro como um cartoon diário. No entanto, a série só durou uma temporada e foi cancelado em dezembro do mesmo ano.
No cartoon, Rambo era parte de um GI Joe, como a equipe chamada "A Força da Liberdade". Eles foram em missões ao redor do mundo lutam contra uma organização paramilitar de neo-nazistas SAVAGE nomeado (Administradores Secret of Vengeance, anarquia e Extorsão Globais), liderada por um general Warhawk e seu ajudante-de-campo, Sargento Havoc.
Outros membros do grupo Rambo está incluído: Edward "Turbo" Hayes, um Africano-Americano engenheiro mecânico; Anne Katherine "Kat" Taylor, um asiático-moleque militar americano, que era um mestre das artes marciais e disfarces iguais, o coronel Samuel Trautman, seus Comandante; heróico ninja White Dragon irmão gêmeo (Black Dragon, ironicamente).
Países fictícios e back-stories seria freqüentemente destacados, alguns deles paródias de acontecimentos históricos ou sucessos literários. O cartoon foi preenchida com mão-de-mão combate e tiros, com armas de precisão ilustrado, mas ao contrário do original R-rated filmes, nunca houve qualquer violência sensacional, sangue ou gore, uma vez que esta série destina-se a visão da família.Além disso, raramente se alguma vez alguém morrer. Rambo (que nunca foi chamado por seu primeiro nome, até mesmo por Trautman), recorreram à violência como último recurso, e dependia de seus recursos e astúcia para despistar seus adversários - um traço de caráter não é coerente com os filmes mais tarde (Rambo evita deliberadamente matar ninguém no primeiro filme).
No Brasil, o desenho foi exibido pela rede Globo no Xou da Xuxa apartir de 1987 até meados dos anos 90.Foi reprisado epla rede Record em 2006.
Rambo (1986)!!!
0 comentários on "Rambo!"
Postar um comentário