Image and video hosting by TinyPic

DVD: Confira os lançamentos da semana


Warner lança primeiro volume de Ben 10 - Supremacia Alienígena
A Warner Home Video já disponibilizou em todo o Brasil o primeiro volume do DVD da série "Ben 10: Supremacia Alienígena" (Ben 10: Ultimate Alien), a terceira série da franquia Ben 10. Exibido com grande sucesso no Cartoon Network e também no SBT, a série lançada em 2010 possui ao todo 52 episódios. "Ben 10: Supremacia Alienígena - 1ª Temporada, Volume 1" apresenta em dois DVDs os primeiros 12 capítulos da saga.

Nesta série a identidade secreta de Ben - agora com 16 anos - é revelada ao mundo e ele é se torna um megastar. Mas a fama pode trazer problemas quando seus velhos inimigos se juntam para atacar sua família. Ben precisa dominar seus mais recentes poderes para derrotar um robô do mundo do videogame. Então, as coisas ficam realmente agitadas quando o jovem é chamado para ajudar cinco novos alienígenas que fugiram de Aggregor, o capturador. À medida que o plano de Aggregor é revelado, Ben percebe que pode ser tarde demais para detê-lo!
Ben 10: Supremacia Alienígena - 1ª Temporada, Volume 1
Direção: Duncan Rouleau
Duração: 274 minutos (12 episódios em 2 DVDs)
Áudio: Inglês, Espanhol e Português Dolby Digital 2.0
Legendas : Inglês, Espanhol e Português
Formato de Tela: 4x3 Fullscreen
Episódios: Fama, Enganados, Ataque onde eles moram, Videogames, Fuga de Aggregor, Quente demais pra aturar, Andreas, Unidos, Hora do herói, Aggregor Supremo, Mapa do Infinito, Carona na Fama.

California Filmes lança a produção russa Space Dogs
A California Filmes lança no Brasil em DVD e Blu-Ray uma das primeiras animações russas produzida totalmente em computação gráfica 3D. "Space Dogs" (Belka i Strelka. Zvezdnye sobaki) foi lançado em 2010 pelo Centre of National Film, e possui direção de Inna Evlannikova e Svyatoslav Ushakov. Com 85 minutos de duração, o longa se passa em Moscou, durante a década de 1960. Na trama muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados.

Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são sequestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.

Space Dogs
Direção: Inna Evlannikova, Svyatoslav Ushakov
Duração: 85 minutos
Áudio: Inglês e Português Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas : Inglês e Português
Formato de Tela: 4x3 Fullscreen

Uma Aventura Animal
Lançamento em DVD da PlayArte Home Video
Título Original: Cuccioli e il codice di Marco Polo
Produzido na Itália em 2010, o filme conta com direção de Francesco Manfio e Sergio Manfio.
Sinopse: Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza. O mix de magia, ação, suspense e aventura do filme certamente irá agradar a família inteira. A produção que nasceu de uma conhecida série de desenho animados, é distribuída em vários países pelo mundo e recebeu o prêmio especial Kineo Prize Diamanti Al Cinema no Festival de Cinema de Veneza em 2011.

0 comentários on "DVD: Confira os lançamentos da semana"

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 

Fãs de Desenhos Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez