Image and video hosting by TinyPic

Novidades sobre Tá Chovendo Hambúrguer 2


A Sony Pictures Animation divulgou os nomes que integrarão o elenco da sequência do filme "Tá Chovendo Hambúrguer". Com o título "Cloudy 2: Revenge of the Leftovers", a animação será lançada nos cinemas americanos em 7 de Fevereiro de 2014.

Grande parte do elenco original estará de volta, com exceção de Mr. T., que dublou no primeiro filme um policial da cidade. Continuam no longa Bill Hader (Flint Lockwood); Anna Faris (Sam Sparks); James Caan (pai de Flint); Tim Lockwood; Andy Samberg; Patrick Harris e Benjamin Bratt. Uma nova personagem terá a voz de Kristen Schaal.

Com direção de Cody Cameron (Shrek, Madagascar) e Kris Pearn, "Tá Chovendo Hambúrguer 2" terá uma história original, e não será baseado no livro "Pickles to Pittsburgh", continuação de "Cloudy with a Chance of Meatballs", obra de Ron e Judi Barrett que inspirou o primeiro longa lançado em 2009 e que arrecadou 240 milhões de dólares em todo o mundo. O roteiro está sendo desenvolvido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Na nova animação o inventor Flint finalmente foi reconhecido e convidado por Chester V para se juntar a Companhia Corp Live, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam novas tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. Quando Flint descobre que sua máquina agora está criando animais-alimentos mutantes, ele e seus amigos devem lutar contra poderosas e famintas criaturas - que na verdade são animais em forma de guloseimas - para mais uma vez salvar o mundo.

0 comentários on "Novidades sobre Tá Chovendo Hambúrguer 2"

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 

Fãs de Desenhos Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez