Image and video hosting by TinyPic

Quadrinhos: Superman e Mulher-Maravilha se beijam em 'Liga da Justiça'


A capa do próximo número da HQ da "Liga da Justiça" (Justice League) mostra os heróis da DC Comics Super-Homem e Mulher-Maravilha em uma cena de beijo. No ano passado, quando a DC reiniciou toda sua linha de super heróis, a publicação tirou de vista o famoso casamento do Super-Homem com Lois Lane para abrir caminho para um possível novo romance.

Segundo o Entertainment Weekly, em breve a nova namorada do homem de aço será apresentada: ninguém menos do que, a Mulher Maravilha! A edição #12 da "Liga da Justiça" estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 29 de Agosto. O artista Jim Lee, responsável pelo desenho da capa, acredita que o romance causará polêmica entre os fãs mais tradicionais dos quadrinhos. "Esperamos que isso levante muitas sobrancelhas. Nós acolhemos a discussão acalorada", afirmou.

O escritor Geoff Johns afirma que um evento de grande impacto deixará os heróis tão desolados que Super-Homem e Mulher Maravilha buscaram consolo nos braços um do outro. E o romance não será passageiro. "Este é o novo status quo", afirma Johns à publicação, que adianta: "A relação terá impacto tanto nos heróis quanto nos vilões". [Com informações do G1]

0 comentários on "Quadrinhos: Superman e Mulher-Maravilha se beijam em 'Liga da Justiça'"

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 

Fãs de Desenhos Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez